quinta-feira, maio 24

VAMOS SER SOLIDÁRIOS


O Brasil está se manifestando de norte a sul e de leste a oeste, através da categoria do caminhoneiros que: não suportam mais a pesada carga de aumento dos combustíveis aplicados pela Petrobrás, sacrificando toda a sociedade de consumo. 
Entre os manifestos populares feito nesta nação, esta é justa e oportuna. 
Da forma que vem acontecendo desenfreadamente, sem nenhum controle por parte das autoridades da nação, os bloqueamentos das  principais BRS do país, impedindo temporariamente  o direito de ir e vir dos cidadãos, é uma iniciativa de cunho social e econômico de grande relevância em beneficio coletivo. 
Não há quem aguente mais os abusivos e sucessivos aumentos da gasolina, óleo diesel e outros derivados. 
Tudo encarece da noite para o dia: passagens e os bens de necessidade básica da população, tudo dependerá do preço dos fretes: supermercados, farmácias e outros points de natureza comercial, ficarão sem poder renovar seus estoques. 
É preciso que outros segmentos sociais sejam solidários, principalmente os proprietários de carros de passeios, motocicletas etc e tal. 
Caso contrário, iremos regredir, voltando as orígens: ter um carro na garagem e não poder botar para trafegar. 
Iremos apelar para outros alternativos meios de transportes como se fazia antigamente: os de tração animal, com especialidade as viagens de curta distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário