quinta-feira, maio 24

CABEÇA ERGUIDA ALUIZIO

aluiziodiaslacerda
Esta semana chancelei duas cartas de citação judicial para comparecer ao  fórum da comarca de Assú para audiências de conciliação impetradas contra minha pessoa a respeito do que tenho propalado em meu blog. 
Meus acusadores Luizinho Cavalcante, seu filho Mário César que macomunado com Juscelino França, formaram um complô para me atacarem em seus blogs e página eletrônica no facebook. Recebi os oficias de justiça em duas datas diferentes: não deu nenhum trabalho aos mensageiros do fórum judicial para me encontrar. Moro em Carnaubais, vivo aqui diariamente, tenho endereço certo e facilmente localizado. 
Com certeza estarei comparecendo ao chamamento da justiça sem nenhum receio. 
Lá diante do meretíssimo juiz ou seu representante legal, nos posicionaremos com altivez e capacidade de argumentação, de cabeça erguida e consciente do que temos afirmado. 
O interessante neste epísódio, é que o advogado que interpõe a defesa de meus acusadores, depois que o pai perdeu o peito leitoso da prefeitura, quer fazer sua sustentabilidade ecônômica e financeira as custas dos processos que move contra mim. 
Isto não me causa preocupação, o que digo e faço tem sempre um motivo fundamentado. 
Cujo teor será exposto na minha defesa, pra isto constituí também advogado, inclusive movendo ações contra os meus acusadores. 
Se o trio acusador pratica o mesmo modo operandi de me atacar, denegrindo a minha imagem com argumentos pejorativos e preconceituosos, como podem cobrar de mim indenização por danos morais?
Será que eles pensam que somente eles tem honra, imagem, perfil, familia, respeito etc e tal? 
Estão puramente enganados, sei correr o risco e as consequências dos meus atos. 
E entre o que digo e o que penso do conceito que conheço deles, em nada será modificado. 
Confio na justiça e no senso de julgamento dos nossos magistrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário