domingo, fevereiro 25

ROBINSON fARIA ESTÁ GOVERNANDO O RN COMO CEGO EM TIROTEIO


O governador Robinson Faria perdeu a noção do que faz e do que pretende fazer. Toma uma decisão e ele próprio revoga o que decidiu. 
O fato mais recente do atordoamento governamental, foi vetar o projeto de abono salarial aprovado pela assembléia legislativa a seu pedido. O que ele diz não se escreve, sua palavra tem sido um risco n'água.
Como pode? O governador Robinson Faria (PSD) envia projeto propondo um abono de 12% em seis parcelas para compensar os servidores que não receberam o 13º salário.
A medida visava compensar os juros de eventuais empréstimos bancários no valor devido pelo Governo. 
Como nenhum banco topou oferecer a linha de crédito por absoluta falta de confiança na atual administração, o governador vai vetar o projeto aprovado na Assembleia Legislativa.
Nem parece que existe uma lei que proíbe governos de pagarem o 13º após 20 de dezembro. Nem parece que a Constituição Estadual obriga o Governo a pagar com juros os salários atrasados. Aparece agora com nova proposta (promessa), diz que vai pagar o 13º de forma escalonada. Prometeu apresentar o calendário do parcelamento no próximo dia 28. A cada dia que passa seu governo se complica, é um vexame atra´s do outro. Todavia, o servidor publico estadual é quem fica pagando o pato pelos seus contantes desacertos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário