sábado, fevereiro 24

CADÊ A ESTRADA DA CASTANHA GOVERNADOR PROMESSA


Tudo na vida tem limites e paciência também tem fronteiras, quando os habitantes de Carnaubais e Serra do Mel, irão ter prazer de transitar na tão prometida Estrada da Castanha. 
Este lengalenga tá se tornando ridículo e as esperanças do nosso povo acreditar em promessa de governante, ficando cada dia mais duvidoso. 
O governo Rosalba Ciarlini passou 4 anos iludindo nossas populações, fazendo fixação de piquetes, anunciando inicio da obra e nada fez. Atualmente o governador promessa Robinson Faria chega ao seu último ano de desgoverno no RN, fazendo bem pior do que sua antecessora. 
Já não falamos mais nas sucessivas reuniões, debates e questionamentos feitos nas câmaras municipais de Carnaubais e Serra do Mel, convocando a classe política regional, convidando representantes do DNIT, DER e os raios que o parta, para fazer-se presente nas referidas cidades para uma tomada de posição a respeito da estrada da Castanha. 
O que está aborrecendo cada dia que passa são as falsas promessas do governador: seu paternalismo inconsequente ao anunciar que vai recuperar o trecho da BR 118 ligando Caicó a Jucurutu com ordem de serviço de 35 milhões de reais, simplesmente porque o projeto é um pedido do seu filho deputado Fábio Faria. 
O que vemos e sentimos na pela é o desrespeito a nossa região, a falta de compromisso com a economia regional e o desprestígio com os deputados que endossaram a luta como: George Soares, Sousa Neto e Larissa Rosado. Estes parlamentares sempre defenderam a construção desta importante via de acesso. 
Convém lembar que durante a implantação do projeto fantasioso do Vila Cidadã em Carnaubais cerca 9 meses atrás, aqui em Carnaubais com várias autoridades no palanque, prefeitos, deputados, secretários, diante da população presente, o governador Robinson garantiu em alto e bom som que a "Estrada da Castanha" seria construida brevemente.
Quanta hipocrisia, quanta lorota dita ao povo, certamente esqueceu do projeto ou  está esperando que Carnaubais regrida no tempo e no espaço voltando ser Vila do Poço da Lavagem e o município que é o maior produtor de castanha do estado passe de Serra do Mel para Serra do Fel.
O governador Robison Faria está se tornando PHD em desculpas esfarrapadas, ganhando tempo,empurrando com a barriga tudo que prometeu fazer e não fez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário