sexta-feira, fevereiro 23

QUEM É DO MAR NÃO ENJOA

Resultado de imagem para aluizio lacerda josé regis de souza
Estava tirando um cochilo quando interrompi o repentino sono para atender uma chamada do amigo radialista José Régis de Sousa. Não fiquei nada surpreso, mas, me deixou lisonjeado a abordagem feita pelo companheiro de atividade comunicativa em me convidar para fazer parte de uma grade de serviço prestada pela sua rádio Web, que há dias funciona com jornalistas do quilate de Anna Ruth, o apresentador de TV Luiz Almir e a blogueira Thaisa Galvão. 
Levando-se em conta que Regis, Van Fernandes e outros nomes de expressividade da radiofonia regional, vem mantendo a larga audiência da sua rede de comunicação. 
Aceitamos prontamente o desafio. 
Estaremos sim, na primeira 4ª feira do mês de março, fazendo às 10 horas nossa estréia neste quadro de volorosos formadores de opinião.  
Será uma vez na semana, sempre nas 4ªas feiras.
Régis me conhece bem, sabe qual o perfil que sempre adotei - não tenho papas na língua e não apanho calado de ninguém. 
Serão 15 minutos de conversa com Aluízio Lacerda com questionamentos de uma tribuna livre a respeito da política municipal, regional, estadual e federal. 
Espero corresponder aos anseios de um ouvinte que deseja estar informado dos fatos e acontecimentos do seu interesse. 
Porém aviso, falo sem pena e sem ter dó de ninguèm. 
Quem merecer meu elogio vai ficar de bom tamanho ouvindo meus pareceres favoráveis, quem não tiver este mérito vai levar bordoadas no lombo pra aprender respeitar quem nasceu de tempo: doa em quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário