segunda-feira, junho 26

MEUS AGRADECIMENTOS


Inicío minhas rotineiras postagens nesta manhã de segunda feira, agradecendo em primeiro plano  à Deus por me conceder a continuidade da vida. 
Em seguida reconhecer a elevada competência da equipe plantonista do hospital maternidade Santa Luzia, tendo na noite deste domingo a chefia de Dr. Beguinho conduzindo o atendimento de quem precisava de cuidados médicos. 
Por consequência dos problemas de saúde que tenho enfrentado nos últimos meses, fui pego inesperadamente por crise de baixa taxa de glicose, saindo de casa desacordado em maca de uma ambulância hospitalar.
Senti pela primeira vez o medo da morte. 
Mas, todos que faziam plantão me socorreram como merece cada paciente daquela unidade. 
Vi o ar de preocupação das enfermeiras: Gagaça, Maria de Fátima, Jaqueline e recepcionista Toinha Martins. 
Aos amigos Desuilson ( motorista) Bebeu, Joanilson (vigilantes). 
Aos meus familiares pelo momento de aflição ao me verem naquele estado delicado: Consuelo, Adílio, Cibele. Edilene,Tânia, Roberto, Ludmilla, Francineide, Valdélia, Júnior e Deusa Mendonça que estavam solidariamente no hospital torcendo pelo meu restabelecimento.
Estou como gosto de fazer todos os dias, no batente dos meus deveres e obrigações com meus assiduos leitores... Meu muito obrigado e com fé  em Deus disposto á outros desafios!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário