sexta-feira, junho 30

CONHEÇA A RADIOGRAFIA JURÍDICA DO EX-PREFEITO FICHA SUJA DE CARNAUBAIS







A pecha de caluniador e difamador que tanto alardeia um ex-prefeito ficha suja do amado torrão que nasci, não diminui a minha capacidade e coragem de pesquisar elementos novos para provar para a opinião pública que o individuo que perde um mandato popular ungido das urnas por captção ilicita de votos, cassado pela justiça, não possui moral alguma para me atacar.
Leiam estes intrumentos de transparência  desta horrível radiografia jurídica do falastrão que está "incaicado"  até o gogó no TCU. O cabra tem um fichário negro por conduta reprovável no exercício dos mandatos que exerceu no municipio,   tendo que dá conta das irregularidades praticadas durante o período que explorou o povo carnaubaense na condição de gestor da nossa generosa gente.
 O cara está mais sujo do que puleiro de pato. 
Isto aqui é só uma carga pendente existente no Tribunal de Contas da União. 
Nossas buscas e pesquisas continuarão nos outros orgãos da justiça: a nível de Comarca, Estado e Nação. 
Vou matar a cobra e mostra  o pau que machucou a cabeça da serpente. 
Se este desmoralizado ex-prefeito, pensa que me intimida com ameaças de processo, pode tirar o cavalinho da chuva. 
A Justiça também comete equìvocos, me culpar por ter a coragem de confrontar para o conhecimento pùblico as falcatruas deste impostor é no mínino uma atitude  de péssimo gosto contra  a sociedade. 
Seu caminho na justiça é muito perigoso, sorte sua se não terminar na cadeia. 
Até hoje nenhum cidadão de bem de Carnaubais me processou com alegações de calúnia ou difamação. 
A minha indignação é que a justiça avalia as vezes de forma precária determinadas questões, confundindo a atitude de um homem sério e corajoso como tenho me comportado para favorecer um corrupto cassado pela própria corte judicial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário