O blog ligou para o secretário de Educação do Município, professor Nicolau Cavalcante pedindo explicações do transtorno escolar ocorrido na comunidade do Entroncamento, levando 12 alunos da escola Princesa Isabel á receber atendimento médico de urgência no hospital de Carnaubais com três casos mais graves enviados para Assú e Mossoró.
Segundo as informações repassadas o caso é preocupante, sendo reincidente e descartado a hipótese de vazamento de gás do ar condicionado em virtude do fato só ocorrer no turno vespertino e ter ocorrido também numa sala onde não havia refrigeração instalada.
Mediante o ocorrido o secretário suspendeu provisoriamente as aulas da unidade de ensino e viajou ao Assú para fazer um BO na policia civil para investigar o episódio. O secretário revelou que foi feito uma inspeção nutricional para averiguar se havia intoxicação alimentar sendo descartada tal possibilidade. A suspeita é que uma substância estranha chamada "pó de mico" esteja sendo introduzida propositalmente por alguém não identificado para contaminar o ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário