terça-feira, julho 28

ELES TOMARÃO POSSE NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA (31)


Mariana Fernandes (PMDB) foi eleita com 55,9% dos votos em Luís Gomes. Em Carnaubais, o novo prefeito é Júnior Benevides (PSB).













A Prefeita Mariana Fernandes de Luis Gomes e Júnior Benevides de Carnaubais, vencedores do pleito suplementar, ocorrido em 5 de julho em seus municípios, tomarão posse no dia 31, próxima sexta feira.
Em Carnaubais uma vasta programação fará parte da solenidade que acontecerá no Ginásio Poliesportivo a partir da 20.00 horas. Estamos no aguardo do envio do convite á redação  pela chefia de gabinete,  para exposição pública do ato solene aos convidados.
Num contato telefônico com o prefeito Júnior Benevides na noite de ontem, fomos informado que o gestor empreenderá no dia 5 de agosto, uma viagem a capital federal, retornando á Brasilia desta vez com  um mandato conquistado nas urnas. 
No planalto central o gestor vai participar de Encontro Nacional de Prefeitos convocados pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), ocasião em que levará em mãos projetos elaborados para protocolar nos Ministérios pedindo benefícios para Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário