quinta-feira, julho 23

É TEMPO DE AGIR


Passados 18 dias da gloriosa vitória nas urnas obtida pela chapa Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo, acreditamos que as atenções durante este intervalo, sem afastamento do poder para reoxigenação natural das euforias, devam doravante ser dispensadas para a diplomação dos eleitos com sua imediata posse em (30/31) do mês corrente. 
Ato continuo, os gestores consagrados pela soberania popular, devem agir o mais rápido possível no reordenamento administrativo que a municipalidade exige. 
Muitas dificuldades são recorrentes de uma situação nacionalmente difícil, todavia, quando designamos um governante, damos a procuração para buscar as soluções pertinentes.
Esperamos que o gestor apoiado pelas alianças comuns no plano local e estadual que deram sustentação a conquista de um mandato que não é mais interino, reúna condições suficientes para fazer da opção apontada pela maioria um instrumento eficiente de trabalho a serviço da nossa população. 
Não podemos deixar que vozes fugazes e ávidas de interesses contrários ao desenvolvimento coletivo, passem a ganhar espaço pela lentidão das providências que alavancam o nosso progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário