segunda-feira, março 30

Secretaria Municipal de Comunicação emite nota de agradecimento

NOTA DE AGRADECIMENTO
Superando todas as expectativas e objetivos esperados, o quinquagésimo segundo Aniversário de Emancipação Política de Alto do Rodrigues, assim como o Alto Folia edição 2015, foi sem dúvida, um sucesso e indiscutivelmente o maior e mais animado de todos.
Acreditamos que acertamos na medida em que ele foi realizado com bandas de forte apelo popular, estrutura profissional de grande porte, e toda uma organização logística que envolveu um grande número de colaboradores.
Você que esteve lá, viu o cuidado que tivemos com a segurança e o conforto, para que pudéssemos curtir o melhor do evento, sem absolutamente nenhuma ocorrência grave.
E não poderíamos deixar de compartilhar esse mérito com o prefeito Abelardo Rodrigues, pois sem o apoio dele, quase nada teria sido possível.
Agradecimento extensivo aos secretários municipais e auxiliares do governo, em especial, as equipes da secretaria municipal de Comunicação e de Obras e Infraestrutura, profissionais da imprensa, blogueiros, blocos alternativos e blocos oficiais que abraçaram a proposta de inovar o evento, potencializando o maior e melhor carnaval fora de época do interior do Rio Grande do Norte, com tanto carinho, dedicação e esmero na oferta de excelentes atrações para o público, com bandas baianas de sucesso, camarotes, arenas de shows, e tantos outros produtos, agregados este ano a micareta.
Essas forças, somada a sua torcida, ao seu apoio, é que nos dá força e estímulo para recomeçar, desde já, pensar no próximo ano.
Nada que foi feito se concretizou do acaso, tudo foi fruto de planejamento e principalmente muito trabalho. Comemoramos o desempenho absoluto do evento, onde a opinião da grande maioria dos foliões foi de muito apoio, isso é gratificante e o que nos interessa.
Remetemos também o nosso sucesso aos foliões, que participaram de todas as festas com espírito de paz, se divertindo e contagiando com o clima de alegria.
Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos àqueles que contribuíram para o sucesso desse brilhante evento.
O nosso muito obrigado!
Abelardo Rodrigues Neto
Secretário Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário