quinta-feira, março 26

Focado em resolver crise prisional, Robinson deixa criação do PL de lado

robinson
Por enquanto, o governador Robinson Faria não quer saber do andamento da criação do PL, novo partido sob seu comando. Isso é o que garantem correligionários próximos que dizem que toda a atenção está voltada para resolver o problema da crise no sistema prisional potiguar.

Em Brasília o clima esquentou entre o PSD do ministro Gilberto Kassab que tenta criar o partido e o PMDB do vice-presidente Michel Temer e dos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e Senado, Renan Calheiros. Acredita-se que o projeto de Kassab é criar o novo partido para permitir a mudança de políticos sem perder o mandato e, em seguida, fundir com o PSD aumentando o número de políticos com cargos eletivos. O PMDB articula a derrubada.
No RN, o partido, se criado, será comandado por Robinson e pode significar a abertura de uma janela de transferências de alguns políticos. Entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira. Assim que passar a crise, Robinson deve voltar as atenções para o projeto de expansão do PSD no Estado.
Postado por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário