quinta-feira, março 26

CARNAUBAIS MANTÉM UM EXCELENTE QUADRO DE PROFISSDIONAIS DA MEDICINA ATENDENDO SUA POPULAÇÃO


Não podemos dizer que é de 1º mundo, mas a gestão popular liderada pelo prefeito Júnior Benevides tem nos seus quadros de saúde uma excelente equipe médica para atender as necessidades básicas do cotidiano da nossa população. 
A secretaria de saúde tem a disposição do hospital maternidade Santa Luzia os seguintes médicos no sistema de plantão e na assistência domiciliar pelas equipes do ESF: Zenildo Batista, Laire Rosado, Paulo César, Suely Figueiredo, Sonia, Freitas, Arian Borja, além de outros profissionais na área de fisioterapia, nutrição e enfermagem.
 Toda essa equipe está disposição do sistema de saúde do municipio, fazendo o que é possível para bem atender nossos munícipes. 
Segundo informação chegada a redação, provavelmente na próxima semana Dr. Beguinho estará retornando a escala de serviço do hospital,   reforçando ainda mais o excelente quadro clinico da estrutura municipal. 
Todos sabem que o sistema de saúde é um gargalo de dificil manutenção em todos os municípios brasileiros, todavia, a gestão Júnior Benevides, vem priorizando este setor, procurando fazer sempre o melhor pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário