Para fortalecer e parabenizar este amigo residente em Carnaubais, não vou citar nem seu nome, pois sei que é pessoa honesta, trabalhadora, corajosa e consciente.
Vou deixar seu nome no sigilo, para que os leitores do blog, principalmente a população de Carnaubais identifique este ilustre cidadão.
Substanciei seu gesto e ação com o que disse Guimarães Rosa em seu romance - Grande Sertão: Veredas.
Meu amigo, ouvindo seu relato, na metade de cada um, fiquei satisfeito com as verdades ditas.
Não sei se você citou ou esqueceu.
Neste mesmo período o moço que governava Carnaubais autorizou o diretor do hospital colocar um cadeado na porta da geladeira.
Tenho outras em meu arquivo muito mais pitorescas.
Porém como estrada é longa e o pajé tupiniquim, já anda de porta em porta pedindo o voto pra o deputado Rafael Mota, o eleitor vai lembrar de duas coisas.
Primeiro que seu pai, fez algo de bom por Carnaubais, na gestão de Dr. Zenildo defendia na assembleia os projetos para Carnaubais;
Todavia - o nome do filho liga ao do pai e o eleitor mesmo desconfiado ou até de forma educada vai perguntar a Luizinho.
Sim senhor, este moço importante e valoroso é filho deputado que o senhor, vivia discursando em praça pública e nos rádios que havia lhe cassado.
Muito prazer por fazer Luizinho pagar com a própria lingua o que tanto difamou!
Ah,disso tem certeza e não vou ficar repetindo isto em amizade que tenho com um amigo do pai dele, que eu considero como um irmão bom e de verdade!
Tenho outras preciosidades guardada na memória e no arquivo eletrônico, quando for necessário basta acessar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário