quarta-feira, maio 18
HOJE É O DIA DE SE FAZER BONITO
CARNAUBAIS - Pode até não fazer mais bonito do que outros municípios.
Mas com certeza não fara feio!
Confio na organização da equipe que tem a prefeita Marineide Diniz, nesta área de prestação de serviços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário