quarta-feira, maio 18

HOJE É O DIA DE SE FAZER BONITO

 

CARNAUBAIS - Pode até não fazer mais bonito do que outros municípios. 
Mas com certeza não fara feio!
Confio na organização da equipe que tem a prefeita Marineide Diniz, nesta área de prestação de serviços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário