Álvaro Dias não tem mais tempo:
Nossa redação tomando por base o que falou o prefeito de Natal Àlvaro Dias, faço aqui algumas fragmentações que concordam em gênero, número e grau e umas leves discordâncias do que publicou no blog do Xerife do Seridó.
Vejam o que falou inicialmente o prefeito da capital:
Estamos entrando na reta final para as convenções que vão oficializar os nomes dos Candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano. O Prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias ainda aposta suas fichas como até lá aparecerá um Candidato que possa unir toda a Oposição.
Ele fala em missão quase impossivel - em politica isso não existe - discordo do que em tempos remotos falou grande jornalista potiguar Murilo Melo Filho (in memoriam): afirmava que o impossivel acontece.
Acredito que tenha algum nome da cena politica estadual que ainda tope fazer a aventura de substituir Fábio Dantas que foi um lançamento tipo operação tapa buraco.
Mais tempo teve o deputado municipalista Benes Leocádio e não decolou. E entre o perfil de posicionamentos e equilíbrio de ações entre Benes e Fábio - o santenense que teve vários mandatos na cidade de Lajes ganha de goleada.
Quem seria os nomes com tempo adequado para vencer Fátima Bezerra o próprio Prefeito de Natal - hoje é considerado impedido.
Para substituir o nome de Fábio Dantas, a única opção relevante seria do presidente da assembleia Ezequiel Ferreira se não decidiu antes. Um laçamento neste curto tempo que falta seria jogar sua candidatura na ponta iceberg,ma passo a frente cai no abismo. Isso me faz lembrar de parafraseado do pescador Joaquim r Joaquim Carneiro da praia de Pedra Grande em nosso litoral - seira uma grande cabeçada.
Dito concordo com que falou o prefeito de Natal - citação de Álvaro Dias: Do lado de Fábio Dantas só tem gente sem futuro para ele. Essa é a verdade.
Pegando a deixa do que pronunciou digo o seguinte - Ninguém se sai bem vivendo de sobras, pegando sobejos.
Tomando por base o que acontece em nosso municipio: Está ficando com ele gente que estragou seu passado, se perdeu no prestes e sem chances de futuro.
Encerro dizendo que numa relatividade de valores, entre duas opções ruins, existe sempre uma pior e neste caso do RN para a decisão que se aproxima Fátima Bezerra diminui sua rejeição. Trocados em miúdos ela vai trazendo os filés do açougue eleitoral vigente e pra Fábio Dantas só lhe resta carne de pescoço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário