sexta-feira, maio 6

ARTIGO - NEM BOLSONARISTA, NEM PETISTA, NEM CIRISTA

 

As atividades políticas exigem comportamentos voltados ao direcionamento do Rio Grande do Norte.
Para um ideal melhor, verificamos as qualidades diante das dificuldades, pois trata,-se de crescer e não desistir e, conforme o cronista e escritor Bispo emérito de Nova Friburgo/RJ, Dom Rafael Cifurntes.
" As contrariedades representam muitas vezes o álibi que nos inquieta a consciência."
Na construção de uma grande obra de engenharia política, admiramos a disposição do ex-ministro Rogério Marinho em sua persistência de que o eleitor vota em quem confia e lhe abre horizonte de esperança.
Mas se o Fatismo quiser comparar, o povo quer saber qual a palavra de apoio ou de estímulos de Carlos Eduardo, quando o ministro Rogério Marinho estava ao lado do Presidente Bolsonaro inaugurando a transposição das águas do Rio São Francisco.
Pelos balbucios, o candidato Rogério Marinho, trás consigo a marca da origem: disposto a exercer o papel renovador da política e da ética, diz que Carlos Eduardo não é bolsonarista nem petista, nem cirista. Ele é oportunista.
Em apoio ao seu candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, a Governadora exibe um estilo diferente, discreta e com menos loquacidade retórica.
Parece ter percebido sem reconhecer que por engajamento político, o presidenciável Lula acena com a possibilidade de apoiar Rafael Mota em detrimento ao primo de Walter Alves.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário