As atividades políticas exigem comportamentos voltados ao direcionamento do Rio Grande do Norte.
Para um ideal melhor, verificamos as qualidades diante das dificuldades, pois trata,-se de crescer e não desistir e, conforme o cronista e escritor Bispo emérito de Nova Friburgo/RJ, Dom Rafael Cifurntes.
" As contrariedades representam muitas vezes o álibi que nos inquieta a consciência."
Na construção de uma grande obra de engenharia política, admiramos a disposição do ex-ministro Rogério Marinho em sua persistência de que o eleitor vota em quem confia e lhe abre horizonte de esperança.
Mas se o Fatismo quiser comparar, o povo quer saber qual a palavra de apoio ou de estímulos de Carlos Eduardo, quando o ministro Rogério Marinho estava ao lado do Presidente Bolsonaro inaugurando a transposição das águas do Rio São Francisco.
Pelos balbucios, o candidato Rogério Marinho, trás consigo a marca da origem: disposto a exercer o papel renovador da política e da ética, diz que Carlos Eduardo não é bolsonarista nem petista, nem cirista. Ele é oportunista.
Em apoio ao seu candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, a Governadora exibe um estilo diferente, discreta e com menos loquacidade retórica.
Parece ter percebido sem reconhecer que por engajamento político, o presidenciável Lula acena com a possibilidade de apoiar Rafael Mota em detrimento ao primo de Walter Alves.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário