OPINIÃO:
Fátima Bezerra uma candidata sem concorrente:
Contra males profundos são dificultosos remédios para atenuar a doença.
O que não dá pra entender é a dificuldade da oposição, encontrar um nome competitivo que possa desafiar o mal avaliado governo e a altíssima rejeição eleitoral que carrega sobre seus ombros a governadora Fátima Bezerra.
Com uma realidade precária de aceitação do que vem realizando no exercício do mandato, por uma maioria de pessoas, o desconfiômetro popular, pode está embutido até que apareça alguém com capacidade e coragem de dá sua cara a tapa para desbancar um governo, que até o presente momento se encontra imbatível.
Os nomes surgidos até o momento, não apresentam a menor condição de disputar de igual para igual, o topo do poder central do estado.
As raríssimas exceções, cujas performances eleitorais poderiam fazer frente ao desafio de uma conquista maior para seus históricos políticos, amarelaram antes do tempo: Álvaro Dias prefeito de Natal, não abdica do manto do poder municipal nem para ganhar o reino dos céus.
E o presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, foi tomado por uma frouxidão de matar de raiva qualquer eleitor que por algum momento, achou que o mesmo tivesse coragem, e discernimento politico, para topar um desafio deste tamanho.
Ledo engano de todos que desejam votar contra Fátima Bezerra.
A governadora do PT - pode ser eleita com os votos brancos e nulos, sendo em maior quantidade dos que os recebidos por ela - depois que as urnas abrirem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário