terça-feira, fevereiro 1

ARTIGO - RECEPÇÃO AO DEPUTADO EZEQUIEL

 

Diz o dito popular, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. O tempo é o tecido no qual as esperanças políticas são costuradas.
Com o apoio da oposição ao Governo Fátima Bezerra, foi organizado uma recepção para o Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza.
E, conforme decisão tomada por unanimidade, que de forma direta e incisiva, informaram ao recepcionado, que desejam colocar o destino do Rio Grande do Norte em suas mãos.
É claro que os políticos potiguares conhecem melhor que ninguém as deficiências do nosso Estado, que não podendo ser indiferente aos justos clamores do povo e as dilacerantes contradições da formação social da nossa gente.
O deputado Ezequiel, na sua formação humana e na maneira como encara o quadro político e social do momento, agradeceu, e prometeu, construir o alicerce do seu pensamento futuro.
Em reconhecimento aos reclamos vindos por toda parte, que servirá, em fim, para sedimentar, consolidar e dar rumos mais consistentes ao seu pensamento político.
Um pequeno adendo: embora com outras roupagens e máscaras, diferentes níveis de sofisticação e, certamente, num tom demagógico, perduram até hoje, sem solução ou consenso. Transformando o que era, ou pretende ser, uma análise socialista num apostulado banal, mecanicista e inexplicativo.
Essa recepção ao deputado Ezequiel, contou, em grande medida com vereadores, Prefeitos, deputados estadual e federal, todos interessados na dinamização e consolidação do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário