sábado, fevereiro 26

ADVERSIDADES SÃO SUPERADAS COM SERENIDADE E CONFIANÇA DAS AÇÕES QUE PRATICAMOS

 Marineide Diniz DEM 25 | Candidata a prefeita | Carnaubais - RN | Eleições  2020 | Estadão

A redação após os últimos fatos ocorridos em favor da prefeita Marineide Diniz, vencendo duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE - procurou a gestora do municipio, para saber com ela havia recebido a noticia, destas importantes decisões judiciais em seu favor.

Dona Marineide disse  que a confiança nas ações praticadas, permitiam que (ela) enfrentasse estas adversidades com total serenidade  e bastante convicção na eliminação dos processos, por serem peças criadas ao calor do inconformismo dos derrotados, que se apegaram ao instrumento das denúncias, para colocar dificuldades em sua gestão.

Diante das conquistas processuais, nada temos a comemorar. Elas eram esperadas e a nossa defesa, teve capacidade suficiente de esclarecer, ponto a ponto a nossa responsabilidade, sem tergiversar nos argumentos com apresentação fática real do que fora procedido, em todo o período da campanha.

Todavia, temos que reconhecer que estas pedras removidas do caminho, nos darão uma maior tranquilidade para a continuidade do nosso mandato. 

E desta forma, iremos executar a obra administrativa que o povo de Carnaubais nos concedeu, o direito de governar, nestes 4 anos que assumimos a prefeitura - disse a prefeita Marineide Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário