quarta-feira, fevereiro 2

ARTIGO - DEVIDO AO NOVO ARRANJO

 

De modo depreciativo, como não poderia deixar de ser, o Senador Jean Paul, está numa capela consagrada ao rito ortodoxo da conspiração.
Devido ao novo arranjo, e contra as opiniões desencontradas de membros da diretoria do PT. Mesmo assim coexistem na Governadora Fátima Bezerra o reflexo da opinião de não aceitar que o carioca Jean Paul, venha concorrer ao Senado Federal.
Não sabemos porque o Governo Fátima Bezerra, acolhe com tanto zelo o MDB. Em entrevista a Rádio Liberal, do Pará, LULA atribuiu os problemas econômicos que o país enfrentou no governo Dilma Rousseff, ao processo de impeachment liderado pelo MDB.
Com tanto mimo ao MDB Potiguar, em detrimento aos antigos companheiros, vê-se que o MDB, é um aliado indesejado pelo PT, em nível nacional.
Ficamos bastante surpreso ao perceber o quanto a história do pensamento social do governo petista é excludente. Ela omite sistematicamente a importância de alguns aliados.
Nietzsche, deixou anotado que o combate do grande homem é contra tudo aquilo que o impede de ser grande.
Mas esta é também a característica essencial do Senador Jean Paul: lutar as vezes sozinho pelas ideias que ele considera verdadeiramente e dignas.
Mesmo que para isso tenha que pagar o preço da solidão.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário