sábado, janeiro 1

VIVER É ESTAR SEMPRE LEMBRADO

 

Neste 1º de Janeiro se vivo fosse estaria completando 97 anos de idade.
Meu herói, ídolo inigualável, benfeitor de tudo que tenho gozado na vida.
Estudos fora do municipio em grandes cidades do Estado, inclusive na capital e uma legião de boas amizades construídas pelo direcionamento educacional, patrocinado desde as escolas privadas e públicas de tudo que precisei.

Nunca me deixou em meio de caminho, não havia problema que não se empenhasse na solução, sempre afável e sem me cobrar nada. 

Mesmo eu não tendo aproveitado como bem desejava, todas oportunidades oferecidas: me dizia sempre, tudo que faço é para o seu futuro, não desperdice, pois um dia pode lhe fazer falta.

Obrigado meu pai, nada a reclamar do senhor, só tenho gratidão e reconhecimento.

Em meu nome represento toda sua responsabilidade no âmbito familiar, todos nós, sentimos sua ausência, convicto de que o senhor, fez por cada um o que foi possivel fazer.

Existe apenas detalhes diferenciados do tempo em que vivi com a sua proteção. 

Quando sai de casa aos 9 anos para iniciar minha maratona escolar, suas condições financeiras eram boas, suficientes para pagar internatos, pensionatos e ainda me bancar com o desenvolver da minha idade nas minhas vaidade de consumo, até chegar a fase adulta.

Sei que devo muito ao senhor e a Deus que me iluminou e me protegeu por onde andei, sem me deixar cair no submundo da marginalidade.

São por estes motivos e outra razões bem maiores, que guardo sua lembrança para sempre.

Gosto de afirmar: Quem é lembrado, nunca morre, nem será esquecido!

Mas, como tem o dia de Juizo, haveremos de nos encontrar na eternidade, quando Deus achar que minha hora chegou... Espero que ainda viva por mais alguns anos, para este feliz reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário