terça-feira, janeiro 4

ROMPIMENTO DOS ALVES É BRIGA DE COMPADRE COM COMADRE

 

Segundo o Jornalista João Ricardo Correia em seus comentários noticiosos sem blablablá informativo, revela que a briga entre os primos Garibaldi Alves e Henrique Alves é um balão de ensaio e que não tem validade de uma cédula de 3 reais.
Conforme seu raciocínio jornalistico, Garibaldi usa o apoio de Henrique à Benes Leocádio como uma ameaça de derrota ao filho Walter Alves em 2018. Fato que não aconteceu.
Com isto Garibaldi aciona todo o seu potencial de manhosidade politica, fazendo de Henrique um bode expiatório lhe acusando de traição.
Henrique por sua vez formado na mesma escola, conhecendo todos os atalhos do caminho que trilharam juntos, rebate com sentimento de lealdade, desejo de reunificação e respeito ao primo que fez no cenário politico familiar o seu apogeu para alcançar os melhores cargos da politica potiguar.
Na verdade, o cisma serve somente para reaquecer o eleitorado bacurau, que se dividir direitinho esta fração, poderá eleger cada um mesmo em alas politicas diferentes.
O Aluizismo saudosista segue Henrique em sua pretensão de voltar a câmara federal.
E Garibaldi com seu trabalho destinado ao RN, soma forças ao mandato do filho Walter, indicando seu nome na chapa governista do PT como vice e vai preencher sua lacuna conquistando o cargo de deputado federal atualmente ocupado pelo seu herdeiro.
Sendo assim, é mesmo briga de compadre com comadre - para se darem bem no final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário