sábado, janeiro 8

QUEM NÃO SABE DÁ A CARA PRA BATER FINDA FAZENDO GOL CONTRA NO TIME QUE JOGA

 OPINIÃO:

Na atividade politica como em qualquer outro campo profissional, existe regras de fidelidade que precisam ser respeitadas, sob pena de fazer mal uso do espaço destinado na prestação do serviço realizado.

Um aliado politico é como um técnico de futebol, tem que estudar as falhas do adversário e montar sua estratégia de ataque e defesa para que seu time alcance um bom resultado.

De igual forma terá que corrigir internamente suas falhas, evitar o erro e de maneira alguma deve dá pista ao adversário da sua fragilidade.

Zagueiro que joga para plateia, querendo jogar bonito para o público, corre o risco de fazer gol contra ou favorecer o chute do atacante do time oposto, contribuindo com a derrota da equipe que tá vestindo a camisa.

Esse jogo de meia pedra meio tijolo, agradando gregos e troianos, acendendo uma vela a Deus e outra ao Diabo, fica para gente sem competência ou para quem usa de má fé com seus companheiros de equipe. 

Isto chama-se mercenarismo!

Um erro individual, pode afetar sensivelmente o conjunto da obra que todos trabalham para obter o sucesso final.

Não vou citar nome, nem tão pouco exemplificar o erro cometido, identificando o perfil do infrator.

Quero somente chamar atenção de quem, faz este tipo de malabarismo inconsequente, para não entregar o ouro ao bandido, sacrificando a maioria que age lealmente.

Decifra-me ou ti devoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário