O que antes era praticamente impossível, hoje se torna um fato comum, estando o ex-senador Garibaldi Alves Filho anunciando seu rompimento com o primo ex-ministro Henrique Alves.
Garibaldi alega deslealdade de Henrique no pleito de 2018, tendo preferido o nome de Benes Leocádio em vez de apoiar o filho Walter Alves, para seu retorno a câmara federal.
O episódio do momento leva Walter e Henrique a se enfrentarem na disputa por uma vaga no mesmo plano politico.
Henrique que ainda não se desfiliou do MDB, terá dificuldade ou não encontrará legenda na sigla dirigida pelo o herdeiro de Garibaldi para disputar mais uma vez o mandato de deputado federal.
Havia um tempo em que a familia Alves mandava para Brasilia, dois representantes, acreditamos que atualmente a realidade é outra menos favorável.
JOÃO MAIA E SUA IRMÃ ZENAIDE TERÃO CAMINHOS DIVERGENTES COM O LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE JAIME CALADO.
Outro projeto politico que poderá entrar em raia de briga e separação, está acontecendo com o deputado federal João Maia e sua irmã senadora Zenaide, que com certeza vai respaldar oi nome do esposo, Secretário Estadual de Desenvolvimento, que insiste em ser candidato a deputado federal pelo PROS.
Consolidado sua candidatura, João Maia (PL) terá espaços reduzidos.
O certo é que a estratégia é de risco, podendo ter êxito total com os dois eleitos ou ambos saírem do pleito literalmente derrotados.
Na nossa humilde ótica, eles se dividem para somarem mais prestígios e oportunidades, tirando a vez de seus concorrentes de penetrarem em seus redutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário