Em entrevista para a Tribuna do Norte deste domingo (16), o ex-ministro e ex-senador do RN, Fernando Bezerra, criticou os últimos governadores do RN. Para ele, o Rio Grande do Norte é o Estado mais atrasado do Brasil.
“Lembro quando era jovem, falava-se que o Estado mais atrasado do Brasil era o Piauí. Tenho a impressão de que hoje é o Rio Grande do Norte. Comparado com a Paraíba, estávamos à frente. Hoje, não”, disse.
Para Bezerra, o motivo de o RN ter ficado para trás é que a preocupação do Governo é apenas conseguir dinheiro para pagar folha de pessoal.
“Fico triste e decepcionado quando vejo que a meta do governo é [apenas] pagar a folha de pessoal. Os últimos governadores do Rio Grande do Norte se transformaram em encarregados de pessoal, que buscam [meramente] arranjar dinheiro para pagar a folha. Precisamos de uma reforma urgente. Os últimos governos, talvez os quatro últimos, foram muito mais voltados para a questão política pessoal, de reeleição. E deixaram o Estado em uma situação crítica”.
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário