sexta-feira, janeiro 7

ARTIGO - FESTAS DE RUAS

 

É verdade? Leo Santana, chega para as prévias carnavalescas, que realizar-se-a no dia 12/02 na Ribeira, com organização de Clap Entretenimento e Oxente Entretenimento.
Já estão canceladas festas de ruas no Rio de janeiro, Salvador, Olinda, Campo Grande, Cuiabá, Fortaleza e São Luiz do Maranhão.
Penetrando no nevoeiro das aparências, precisamos saber quem está a frente desse evento, a Prefeitura de Natal ou o Governo do Estado?.
A assustadora decisão é justamente a sinistra associação de ideias e fatos que ligam o momento pandêmico e o endêmico que dá bem a medida do alastramento do Coronavirus, Ômicron e outros focos de infecções.
A quem tanto interessa? Reconhecemos que tal decisão de promover os festejos carnavalescos nesse momento, representa uma antecipação no sentido de futurologia.
Trazer uma nova onda de pandemia, que poderá assim ocorrer entre os foliões.
Necessário, seria que os responsáveis por tal evento, alocar-se esses recursos para os sobreviventes e vítimas do tal vírus, que se encontram em estado sub-humano de pobreza e desespero, sofrendo os efeitos da fome, da doença e do egoísmo dos prometeres de tais eventos.
Nesse intuito, reconhecemos que seremos as vítimas de uma perene inclinação a desjuridizacão da vida social.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário