segunda-feira, novembro 11

VEREADOR JOSENILDO DO PT FAZ REAPROXIMAÇÃO COM O BLOCO SITUACIONISTA LIDERADO POR DR. THIAGO






O vereador Josenildo Fonseca companheiro íntegro de Euardo Martins, ambos filiados ao PT, tendo se distanciado temporariamente do bloco governista liderado por Dr. Thiago, gestão que recebeu no inicio do governo apoio parlamentar do edil do Partido dosTrabalhadores. 
O representante do PT na câmara municipal, traça agora seu caminho de volta ao sistema que nunca devia ter saído. 
Josenildo vinha sendo instrumentalizado por pseudos opositores, que usaram da sua presença no bloco para aproveitamento de espaços, minando as bases do vereador petista. 
Josenildo vendo que sua candidatura poderia ir pra o brejo, aliado ao sistema Cavalcante, sentindo o labirinto de dificuldades para conviver com quem tem interesse apenas de eleger representação familiar, tanto no executivo, quanto no parlamento municipal. 
O vereador em tempo resolve transformar esta realidade, passando a se compor novamente com Dr. Thiago, respaldado pela ala do PT em sintonia com Eduardo Martins. 
A verdade é que Josenildo e Eduardo, são filiados genuinos com quase 3 decádas de afirmação na sigla de Fátima Bezerra. 
Estes  nunca fizeram o desplante do ataque a governadora  como aconteceu com os neo-aliados, que durante a campanha pra senadora em 2014 defendendo o nome de Vilma de Faria, fez da candidata do PT um saco de pancada. 
Os pseudos petistas  votaram em Marina Silva no 1º turno  e em  Aécio no 2º - fugindo da recomendação de Lula.
O vereador Josenildo e Eduardo estiveram recentemente na alta cúpula do PT, indo a governadoria e aos escritórios Isolda Dantas  deputada estadual,   Natália Bonavides deputada federal e Jean Paul Prates senador, solicitar melhorias para o municipio de Carnaubais.
O vereador Josenildo e Eduardo Martins participaram recentemente do Seminário Estadual do PT em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário