quinta-feira, novembro 28

SEMTHAS VAI FIXAR DATA DE ENTREGA DOS TITULOS DE PROPRIEDADE URBANA DO NÚCLEO HABITACIONAL VALDEMAR CAMPIELO E AVENIDA JOÃO PEDRO DE MOURA



O secretário Wanderley Mendes (Semthas) comunica á nossa redação, que o prefeito Dr. Thiago, recebeu da UFERSA um expediente oficial comunicando que dos 301 títulos de propriedade urbana cadastrada no municipio de Carnaubais, 29 titulações estão legalizadas com suas escrituras públicas registradas em cartório e aptas a serem entregues aos seus legitimos donos. 
Este projeto recebe apoio financeiro do Ministério da Cidadania, sendo executado pela Universidade Federal do Semiárido - Ufersa em parceria com a prefeitura de Carnaubais
Segundo Wanderley  Mendes, a gestão municipal de comum acordo com a Ufersa, vai agendar uma data para fazer uma  convocação aos beneficiados para solenidade oficial destas escrituras, concedendo o habite-se de casas e terrenos.
O bairro Valdemar Campielo receberá a maior parte destes títulos urbanos,  sendo legalmente providenciado pela lei 13465/2017 denominada de Terra Urbanizada. 
Outro setor contemplado neste rol de escrituras prontas, são de proprietários residentes na avenida João Pedro de Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário