sexta-feira, novembro 29

ALTO DO RODRIGUES

Nixon e Emília arrastam multidão em grande comício da vigília

Na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, a lateral da Praça dos Idosos de Alto do Rodrigues ficou pequena diante de mais uma grande multidão que compareceu para prestigiar o comício da vitória das Eleições Suplementar do Município que tem como candidato a prefeito Nixon Baracho e sua vice Emília Patrícia.
A população altorodriguense  demonstrou que já se decidiu: a continuação do prefeito Nixon Baracho, (DEM) e Emília Patrícia vice-prefeita. Isso ficou evidente, durante a realização do último comício dos candidatos “Ficha Limpa” e que não respondem a nenhum processo na Justiça.
O grande comício da vitória teve a participação do deputado federal reeleito Benes Leocádio (PTC), que afirmou estar disponível pra ajudar no que for preciso ao povo altorodriguense. O deputado teve apoio do prefeito Nixon Baracho durante as Eleições de 2018. O evento ainda contou com a presença dos vereadores e suplentes que fizeram questão de prestigiar o Comício da Vitória do 25. 
A candidatura de Nixon e Emília do 25 é que apresenta as melhores propostas para dar continuidade as obras do município de Alto do Rodrigues no rumo do progresso e desenvolvimento. 
 
Ainda durante a realização do comício foi registrado a presença de várias lideranças políticas locais e eclesiásticas que compareceram para confirmar o apoio à candidatura de Nixon e Emília.
Nixon até o momento lidera a preferência dos eleitores de Alto do Rodrigues para escolha do prefeito e a vice-prefeita que governarão o município no próximo ano. A votação para a escolha dos candidatos nas Eleições Suplementares de Alto do Rodrigues, acontece neste domingo, dia 01 de dezembro.
Confira o vídeo da grande carreata da vitória.
FONTE - BLOG DE LUCIANO SEIXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário