terça-feira, novembro 26

BANDALHEIRA DAS INVASÕES E DO QUEBRA QUEBRA ESTÁ SENDO ORQUESTRADA PELO MST EM DEFESA DE LULA

MST, ao lado do chamado “Comitê Lula Livre”, está convocando a militância para participar de uma mobilização nacional no próximo fim de semana. O objetivo da turma? “Esclarecer a sociedade brasileira sobre a farsa montada pela Lava-Jato” contra o petista “e exigir a anulação dos processos contra ele”.
Se depender da vontade do exército de João Pedro Stédile, o país terá de reescrever a história de roubalheira da década petista no poder. Lula, nessa nova versão, não terá aberto os cofres do governo e beneficiado grandes empreiteiras em troca de propina e de dinheiro sujo para o caixa dois de campanha do PT. Também não terá aceitado favores milionários para si e para seus familiares dos mesmos empreiteiros. Será tudo obra de uma “intensa perseguição judicial”.
“Lula segue vítima de intensa perseguição judicial, já tendo sido ilegal e injustamente condenado em primeira instância (em dois processos) e em segunda instância (em um processo), resultando inclusive a cassação de seus direitos políticos”, diz o texto divulgado no site do MST.
VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário