terça-feira, novembro 26

Prefeitura de Serra do Mel anuncia programação da Festa do Caju 2019



O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), da cidade de Serra do Mel, divulgou nesta terça-feira, 26, a programação da Festa do Caju 2019, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro.
Segundo o gestor, o início será na sexta-feira, 29, com vasta programação, como por exemplo, desfile de carroças; forró pé de serra com café da manhã; desfile do Rei e Rainha do Caju e a festa dançante.
Na sexta-feira a noite, na praça Cortez Pereira haverá o desfila para escolha do Rei e Rainha do Caju 2019. Logo após, o povo do município e região poderão curtir show com artistas locais, como Daniel Monteiro, Zé Amado Forrozeiro; Ailson Forrozeiro e Forró do mastigado; Alisson Moura, e as atrações principais ficarão por conta de Forró Com Ella; Junior Viana e Bonde do Brasil.
Já no sábado, 30, a programação segue com festa dançante com os artistas locais Antonio Marcos Cantor; Gilberto dos Teclados; Forró Pancada Original; Milyne Souza e Pegada Vip; Forró Pegada New e as atrações principais será com Beth e Jamir; Zé Cantor e Solteirões do Forró e, ainda, Amor do Brasil.
“A Festa do Caju faz parte da nossa tradição, da nossa cultura. Sempre digo que é necessário sempre investir na Saúde, Educação, Esporte, mas sem esquecer a Cultura porque entendo que a sociedade precisa ter a sua cultura preservada e a Festa do Caju é um grande momento em que a nossa Serra do Mel vivencia com muita alegria”, comentou o prefeito Bibiano, reforçando o convite para que todos prestigiem esse grande momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário