sábado, novembro 30

ITAJÁ - Ação Social realiza confraternização de final de ano com o grupo da Melhor Idade




 
 






A Secretaria de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social realizou a confraternização natalina para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O evento começou com uma dinâmica ministrada pela assistente social Ligiane Rocha e em seguida, foi servido um jantar e posteriormente o grupo participou do forróterapia com Dr. Sanfoneiro, no Centro de Convivência José Jeú Guimarães.
De acordo com a secretária de Assistência Social Itajá, Danyelle Lopes, o trabalho realizado durante todo o ano no Cras é focado na melhoria de qualidade de vida dos usuários. “Essa convivência é que faz a gente trabalhar para oferecer muito mais do que eles já merecem por direito”, disse a gestora.
A diretora do Cras, Nailde Maria, falou da felicidade dos idosos em participar de um evento pensado especialmente para elas. “Realmente foi uma noite maravilhosa que eles aproveitaram todos os momentos da confraternização. Todas gostaram muito e se divertiram bastante. A equipe do Cras fez tudo pensando neles”, destacou.
Participaram da confraternização natalina, o prefeito Alaor Pessoa e os secretários municipais de Comunicação e de Transporte chefiadas por Maria José da Silva e João Evangelista Lopes, respectivamente.
Assessoria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário