sexta-feira, novembro 8

THALES MARINHO É CORTEJADO POR DIRIGENTES ESTADUAIS DO MDB





O vice-prefeito de Ipanguaçu, Dr. Thales Marinho, despertou interesse entre setores importantes do MDB. O partido realizou um encontro estadual nesta quinta-feira (07), em um hotel da Via Costeira, em Natal. O presidente estadual do MDB, o deputado federal, Walter Alves, afirmou durante discurso que dos 167 municípios do RN, a legenda terá candidatos a prefeitos em ao menos 100.
Dirigentes regionais da sigla têm apostado no nome de Thales e acredita que sua carreira como cirurgião-dentista credencia o profissional para o pleito de 2020 na cidade de Ipanguaçu. O MDB tem alterado diretórios e pertimido a abertura de jovens e perfis técnicos para revigorar o partido.
O interesse no vice-prefeito surge em um momento onde o MDB em Ipanguaçu perdeu força com as derrotas sucessivas de candidatas ligadas ao ex-prefeito da cidade, José de Deus. O MDB que tem o maior número de prefeitos e vereadores do RN, acredita que Thales Marinho é a opção ideal para trazer ao partido esse clima de renovação democrática e juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário