quarta-feira, novembro 6

PROSELITISMO DEMAGAGÓGICO É UM PURGANTE AMARGO REPETIDO DIARIAMENTE PELA OPOSIÇÃO

Nossa redação deu um mergulho nos subterrâneos dor fatos e versões acontecidas em Carnaubais nas gestões que antecederam Dr. Thiago.  
Facilmente encontramos o rastro da incompetência e da irresponsabilidade pública durante o exercicio do seus atuais criticos por estarem fora do poder, querendo vender gato por lebre a população. Esquecem os ex-prefeitos Júnior Benevides e Luzinho Cavalcante e os Nicolaus da vida - que todos em Carnaubais, já padeceram de situações bem piores em suas gestões. 
Falar em crise hidrica e querer fazer cavalo de batalha, criticando a gestão atual do municipio por um problemas que eles nunca resolveram. 
O denuncismo vazio feito por estes protagonistas do desespero, é  um exemplo classificado como a história do sujo que fala do mal lavado. Mostramos aí de forma trasnparente fatos ocorridos em 2015 e bem antes disto. 
Água sempre foi um problema de difícil solução. Na epóca de Junior Benevides tinha pessoas em comunidades de dificil acesso que para banhar o rosto de manhã cedo, ficava esperando na porta de casa a caida de uma chuva, para poder fazer o seu banho, limpeza corporal e assim encher os vasilhames das suas tarefas domésticas.
Quantos pedidos e reclamações semanais chegava a porta da prefeitura, será que isto não aconteceu? Todos fizeram uso do carro pipa como paliativo saneador do problema. Porque somente agora estes vivem criticando o dever e a obrigação cumprida com esforço e responsabilidade de Dr. Thiago e da equipe da secretaria de recursos hídricos? 
No tempo de Luizinho foi diferente, não foi!
Lembram da criação de uma Companhia de Águas criada a toque de caixa, sem o debate participativo das comunidades, dos moradores do perímetro urbano e ainda por cima, sem fazer tratamento nenhum do precioso líquido, queria cobrar taxa de abastecimento dos consumidores.
Este proselitismo demagógico e barato já custou muito caro ao bem coletivo da nossa municipalidade. 
Não adiante irem ao rádio ou ocuparem as redes sociais com este jogo de enganação popular, que nossa gente, não tem memória curta, nem é cética a ponto de não enxergarem o objetivo ambicioso pelo poder e como meta principal abocanhar os recursos do municpio. 
Uma oposição séria e responsável precisa se estabelecer em Carnaubais. 
A que existe, não passa de um amontoado de mercadores do dinheiro que chega ao municipio. Todos querendo sobreviver melhor as custas da pobreza, que vive anos anos após anos, no sacrificio por falta de geração de emprego e renda.
De uma coisa tenho certeza: Carnaubais, não deseja mais viver no cabresto de quem dominou nossos destinos e perdeu a vez por incapacidade política e administrativa. 
Na proxima edição iremos abordar outro assunto de interesse público e mostrar que tudo que eles reclamam já praticaram em passado bem recente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário