sábado, novembro 9

PREFEITO ALAOR PESSOA FEZ UM BALANÇO GERAL DAS AÇÕES DE SEU GOVERNO EM ITAJÁ


O prefeito Alaor Pessoa Ferreira Neto do municipio de Itajá, entrevistado neste sábado, pelo radialista Jarbas Rocha em Sala de Redação nos estúdios da Princesa do Vale FM, fez um balanço geral das ações de seu governo. Alaor fez  detalhamento pontual de todas as adversidades superadas para o alcance positivo das metas e objetivos do seu mandato. 
O prefeito frisou inicialmente a desorganização transferida por seu antecessor, passando um municipio inadimplente com 14 pendências no Cauc, obrigando a gestão a um desdobramento maior de esforços para encontrar o equilibrio das finanças públicas que estavam em estado de insolvência financeira, com débitos atrasados e sem credibilidade perante o servidor efetivo municipal e fornecedores da prefeitura.
Corremos atás da solução e libertamos o municipio das amarras que impediam seu desenvolvimento. 
Foi preciso muitas viagens á Brasilia e o com o apoio parlamentar do deputado George Soares no "Estado e Beto Rosado no Planalto Federal", conseguimos equacionar todas as pendências existentes.
Fizemos ordenamento da receita com a despesa, para conseguir colocar em dia o pagamento dos servidores  fornecedores.  
Assim reconquistarmos a crediblidade que estava ameçada por falta de responsabilidade da gestão passada. 
Saúde, educação, ação social, urbanismo, obras, esporte, lazer, transporte e habitação, teve do nosso mandato uma especial atenção. 
Hoje nossa gestão é classificada como uma das mais eficazes e progressiva no cenário adminstratrivo do municipio - fruto de uma equipe solidária e competente, trabalhnado dia e noite para fazermos sempre o melhor pelo nosso povo. Foi neste tom que  concluiu um dos momentos da sua conversa franca e direta com o entrevistador e ouvintes que ertavam inter-argindo em tempo real pela internet. 
Alaor fez um apelo aos demais parlamentares, que foram votados em Itajá: independente de grupo ou facção partidária, para que façam algo de positivo em beneficio da coletividade do municipio que governa.
Um dos dos sonhos da sua gestão é a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, como ponto turistico regional.
Assim como repudiou a falta de atenção de quem em Brasilia, não lhe deu a devida atenção, tendo este visitado o gabinete de cada deputado federal e senador do RN. 
Interperlado por Jarbas Rocha para que desse nomes aos bois: foi cauteloso na  crítica, embora, tenha revelado que o deputado Federal Benes Leocádio, foi dos parlamentres potiguar, que não deu a mínima para sua visita, ignorando os pleitos do seu municipio.
Nossa redação esteve presente do início ao fim da entrevista. 
Sentimos o quanto tem feito o gestor itajaense em uma cidade de porte 06 (aliquota do FPM), realizando obras com recursos próprios, emendas parlamentares e sem dotação de repasse de royalties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário