sábado, maio 18

Vale do Açu só ganha com o mandato do deputado George Soares



É insensatez não reconhecer o grande trabalho feito pelo mandato do deputado estadual George Soares (PL), que tem levado ações e realizações por todo o Vale do Açu. 
De todas as formas, o parlamentar trabalha pra valer. Suas emendas que trazem obras de grande importância para a região, como a recuperação do Canal do Pataxó, a reforma da rodoviária de Assú, ruas asfaltadas, ampliação do estádio Edgarzão, ambulâncias, viaturas de polícia, equipamentos para o hospital regional, câmeras de segurança, climatização da UERN e escolas, a nova feira livre do Assu e tantas outras, são o pilar de sua atuação que detém a confiança do povo por três vezes consecutivas.
Se analisar os demais deputados da Assembléia do RN, poucos chegam próximo da produtividade do deputado George.
Além, de campeão de emendas, o parlamentar também criou leis significativas, como a que legaliza os transportes alternativos intermunicipais no RN. George também criou um ambiente nunca visto entre os prefeitos do Vale. Uma união histórica de 8 prefeitos coesos e participantes de um projeto político que tem como objetivo maior, fazer o Vale do Açu uma das regiões mais fortes e desenvolvidas do estado.
Reunião
Nesta última quinta, todos os gestores das cidades que formam essa aliança em prol do Vale estiveram reunidos com a governadora Fátima, a pedido do deputado do Vale que também é o líder do governo na Assembléia. Na pauta, demandas municipais nas áreas de infraestrutura, recursos hídricos, segurança, educação e saúde. 
Sem dúvidas, o Vale agora em união começa a retomar o caminho para o desenvolvimento, graças ao atuante deputado escolhido pelo povo. Só não admira isso tudo, quem foi rejeitado pelo próprio povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário