sábado, maio 25

CHÁ DE CAMOMILA É UMA RECEITA CASEIRA QUE AJUDA AOS IMPACIENTES A ESPERAR QUE DR. THIAGO FINALIZE SEU MANDATO

Benefícios do Chá de Camomila A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Tenho observado que a classe política que faz do poder o seu trampolim de sustentabilidade, para bem sobreviver as custas do voto do nosso povo, tem ultimamente aumentado seu grau de hiperatividade com inquietações acima do normal, acelerando sua impaciência pela falta do controle dos recursos do município. 
Alguns estão se estressando antecipadamente, vivendo um dilema interminável de ansiedade por verem Dr. Thiago cumprindo, sem nenhum afobamento o constitucional dever de governar. O gestor eleito em 2016, vem cumprindo suas obrigações sem preocupação com o desespero do sistema oposicionista, que ainda, não entendeu que - quem vence um pleito, tem prazo fixado pela legislação eleitoral para iniciar e findar um mandato. 
Seria bom que estes segmentos partidários, fizessem uso das qualidades medicinais do "Chà de Camomila". 
Esta receita caseira, oferece condições reguladoras no sistema nervoso,ajudando a acalmar e relaxar situações de desconforto, eliminando dores ocasionais como as estomacais, cólicas menstruais e outras do metabolismo orgânico dos seres humanos. 
Dr. Thiago vai paulatinamente tocando em frente o seu projeto de realizações com o apoio dos que não desejam se autoproclamar donos da prefeitura. Governa nesta segunda metade do seu mandato com gente mais simples. Tem ao seu lado pessoas que não querem usufruto próprio. Lideranças imunes dos vícios contumazes, se contentando com cargos e funções a a altura de suas capacidades de trabalho. Sua equipe atualmente está mais enxuta, distante de alguns sangue-sungas que fazem da política um eixo de prestígio e poder, todos se passando por lideranças, usufruindo de benesses pessoais e políticas. 
O povo elege e povo substitui na hora que acha conveniente a mudança. 
Não será apenas por alguns chefetes partidários, que se encontram contrariados em seus interesses que o mandato de um governante expire. 
Dr. Thiago tem garantias constituicionais até 31 de dezembro de 2020, ainda resta muito tempo para chegar um novo pleito. 
O povo vai julgá-lo e se optar pela sua continuidade, permanecerá no comando do município. 
Enquanto este momento, não chegar, seus adversários: principalmente os conspiradores que levam o tempo em sabotar a gestão do prefeito atual, tomem um pouquinho de deste milagroso chá - para não entrarem em parafuso, antes do tempo... Fica aqui a nossa dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário