sábado, maio 25

ALTO DO RODRIGUES - ABELARDO TEM DADO UM EQUILIBRIO NAS FINANÇAS DO MUNICÍPIO

Resultado de imagem para abelardo paga em dia
O prefeito Abelardo Rodrigues que durante os anos de 2017 e 2018, sofreu com a crise enconômica imposta no País - acarretando imensas dificuldades de manutenção dos compromissos públicos com o corte dos dividendos dos royalties, subtraindo literalmente o valor repassado para a conta da prefeitura, tendo uma queda vertiginosa na arrecadação de ISS por falta de obras com o desgaste da falta de investimento nas empresas localizadas do município e outras variações negativas do ICMS. 
Abelardo entrou o ano de 2019 com as finanças públicas reordenadas a ponto do equilíbrio do erário, lhe oferecer condições melhores de governabilidade. No tocante a folha de pagamento mensal dos servidores efetivos e comissionados, a gestão Abelardo Rodrigues Filho tem saído sempre na frente de outros gestores da região. Desde o dia 23 do mês em curso que o setor de finanças e tesouraria, recebeu do seu ordenador de despesas (prefeito)  autorização de pagamento do pessoal que trabalha o cotidiano progresso da sua municipalidade. 
Os seus munícipes vivem bastante satisfeito com a realidade de pagamento sempre em dia, oportunizando à todos os cumprimentos de suas próprias obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário