sábado, maio 25

PROJETO ALEXANSANDRO FERNANDES APRIMORA A CAPACIDADE FISICA E ATLÉTICA DA NOSSA JUVENTUDE FUTEBOLÍSTICA






















Nossa redação compareceu ao campo do Pacheco para cobrir as atividades esportivas programada pelo vereador Dito que é um ex- atleta com dedicação abnegada ao esporte de nossa cidade. Prestigiando o evento promovido pelo aliado politico o prefeito Dr. Thiago, secretários de Esportes Jarbas Filadelfo, Neném de Nilson da saúde, Erinaldo Cabral (Cultura), advogada Joábia Moura, militante politico Eduardo Martins, desportistas Gutier Mâncio e Emanuel Martins e outros convidados marcando presença.
O projeto tem o monitoramento técnico do ex- goleiro "Erasmo", um dos guarda valas de maior experiência na região do Vale do Açu. 
Erasmo surgiu para o futebol defendendo em inicio de carreira as equipes de Carnaubais, vindo a se consagrar no futebol profissional defendendo as cores da Associação Deportiva Unida do Vale - Assú - campeão estadual em 2009.
O projeto oportunizou aos atletas exames de sangue, acompanhamento nutricional, aferição da massa muscular com pesagem e verificação de altura, além dum saudável café da manhã.
Após os esclarecimentos do objetivo do projeto feito pelo vereador Dito - o prefeito Thiago Meira, fez o reconhecimento público da sua importância como instrumento de inclusão social e garantindo total apoio a iniciativas desta natureza.
Ao final aconteceu o peculiar treino de apronto com os atletas fazendo um apreciável bate bola. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário