sábado, maio 18

DEPUTADO SOUZA E ZÉ AGRIPINO FORAM VÍTIMAS DA MANIPULAÇÃO DESLEAL DE QUEM LHE APOIOU EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para ALUIZIO LACERDA E DEPUTADO SOUZA
Resultado de imagem para JOSE AGRIPINO E ALUIZIO LACERDA
Sempre assumi de cara minhas opiniões, tanto defendo como ataco de frente os pontos de vistas que levo a opinião pública, num exercício de compromisso com a informação e a notícia que repasso aos meus leitores.  
Neste espaço de comunicação diário, sob total responsabilidade do que desempenho como instrumento de contato com a sociedade, tenho sido um elo trasportador e formador de opiniões.  Aqui quem afirma é o redator que ao longo destes 11 anos de atividade blogosférica, tem sido interlocutor dos interesses de algumas lideranças que usufruem do nosso trabalho para se promoverem politicamente. 
Não preciso me esconder por trás de nenhuma cortina, nem tão pouco ficar disfarçadamente em um capuz de anonimato, nem tão pouco de uso frequente de pseudômio. 
Quem assina esta coluna é Aluízio Lacerda.
O Mula Manca foi um instrumento da obra criativa do jornalismo de ficção para eventualidades circunstanciais do que propagamos. 
O Mula Manca que afirmou que o deputado Souza estava esquecendo Carnaubais, fez apenas um comentário fatídico de uma ocasional providência dirigida à outros municípios, sem a inclusão da nossa cidade. 
O Mula Manca de hoje  é o mesmo de ontem, quando afirmou para seus leitores que um determinado cidadão que liderava um grupo político no município, estava passando por uma crise de saúde preocupante, tendo viajado para tratamento especial, numa grande rede hospitalar de São Paulo com possibilidade de terminar este tratamento, numa clínica especializada no Chile. 
O Chico Mula Manca foi um objeto criativo e bastante lido para divulgar com presteza de tempo hábil, o desempenho parlamentar do deputado da Costa Branca todo santo dia, destacando suas ações para Carnaubais e outros da base do apoio do parlamentar. 
Trabalho feito com lealdade, bem diferente da manipulação feita por quem lhe apoiou, que quando chegou a hora da onça beber água, fez apenas um faz de conta, repassando nos bastidores desculpas desleais aos seus eleitores que o deputado, não estava cumprindo o prometido com ele. 
Lembra seu Dinarte Diniz - das vezes que veio a minha casa dizer que Souza, nem telefonema seu estava atendendo. 
Que uma assessoria prometida para você ficar mantendo a política, não saia do papel? Já tinha entregue toda a documentação exigida por seu gabinete e a nomeação não acontecia?
Este foi o grande trabalho que Dinarte passou a fazer em torno do  deputado. 
Dando desculpas levianas e desqualificativas, tentando consolar seus eleitores com informações de que o deputado, não estava sendo recíproco com o esforço que fazia por ele. 
Este uso extemporâneo do nome do deputado em nada contribuiu ou vai acrescentar no resultado eleitoral obtido. 
Agora Inez é morta e a votação de Souza e Zé Agripino, foi abaixo do que ambos mereciam. 
Que o deputado foi correto com você isto eu sei: você me dizia uma coisa e o deputado me afirmava outra. 
Lembra do que você me disse na véspera da eleição, antes do domingo de votação? 
Seja capaz de dizer o que você me falou, use da lealdade e da verdade, me respeite para ser respeitado. 
Não me venha com ameaças veladas como me fez pelo Whatsaap. 
Sou homem e tenho vergonha na cara, sem medo da assumir os riscos que sempre enfrentei para manter minha dignidade.
O Mula Manca de hoje é o mesmo que conhecia os meandros destes problemas que o levaram a desistir da sua candidatura. 
A verdade é que Souza e o senador Zé Agripino, não tiveram de você a consideração que esperavam.
Lamento que o deputado e o senador democrata, de quem você se dizia amigos, tenham sido vítimas do maquiavelismo político que seu apoio lhe proporcionou.  
Sem a divulgação do nosso trabalho, menos votos teriam recebido na eleição de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário