sábado, maio 25

JUSSALY MEDEIROS TEM SIDO UMA PILASTRA DE TRABALHO EM FAVOR DA COLETIVIDADE


Hoje pela manhã tive oportunidade de conversar um pouco mais com a vereadora licenciada Jussaly Medeiros ( Neném de Nilson): ocasião em que trocamos várias idéias a respeito do seu longeivo roteiro de trabalho em favor da nossa coletividade. 
 Ocupando a secretaria municipal de saúde, esta tem se destacado pelo intenso cumprimento das responsabilidades que ao longo dos anos tem realizado as famílias carentes com especialidade no setor que exerce profissionalmente seu cotidiano de lutas. 
Tendo um perfil como servidora do setor de saúde ( enfermeira) há anos tem feito bem o seu dever cidadão e como política durante três mandatos de vereadora sempre defendeu a bandeira do desenvolvimento social, econômico e administrativo com efetiva contribuição ao progresso alcançado em nossa cidade.
Ocorre que o seu trabalho tem deixado setores oposicionistas, adversários desleais com ciumeira e despeito, estando todos incomodados pela excelente repercussão do que tem realizado, a ponto de ter sido a vereadora mais votada no município na última eleição. 
Os ataques tem origem em gente que tem um perfil político duvidoso, sendo conhecidos fisiologistas, trocando de lado político como quem troca de camisa ou por quem possa lhe oferecer maiores vantagens financeiras. 
O blog sem querer rotular os agressores da vereadora licenciada, deixa pontualmente nossa palavra de solidariedade a secrertária de saúde, declinando o nome dos incomodados com o seu excelente trabalho a serviço da pçopulação. 
Quem acompanha os fatos políticos do município sabe perfeitamente identificar os setores incomodados com o que vem realizando a auxiliar da gestão Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário