segunda-feira, maio 20

O Leão perdeu a juba e ainda mantém as garras

Resultado de imagem para BLOG ALUIZIO LACERDA NIVER DE VILMA MAIA NO VERSAILLES
Observando o passar do tempo desta imagem, verificamos que o tempo imprime mudanças rápidas e desfiguram uma realidade de acordo com a posição ocupada no espaço de poder de alguém. Lembro que o ex-prefeito Luizinho, teve seu momento épico com força e fisionomia política, dando as cartas do jogo com prestígio e atenção de seus liderados. A prova cabal está aí - neste niver da saudosa ex-governadora Vilma Maia. Esta recebeu no salão Vip Versailes em Natal, caravanas de lideranças para festejar um dos seus aniversários. 
De Carnaubais uma prestigiada comitiva, foi sob o comando do prefeito cantar os parabéns da aniversariante.

Atualmente o contexto de prestígio e poder está literlamente invertido e subtraido, o ex-prefeito depois de sua cassação e derrota da candidatura para prefeito em 2016, tendo apresentado um sobrinho na disputa sem sucesso, mesmo perdendo a juba ainda mantém as garras e ganhou do governo Fátima Bezerra uma boquinha remunerada para continuar esperneando na política local. O diferencial está no leque de seguidores hoje reduzido a um nome só, o irmão Nicolau. Indo recentemente prestigiar a govenadora Fátima Bezerra levou uma comitiva formada no berço familiar - dois irmãos e um amigo. Não precisamos argumentar mais nada, basta que se compare um momento e outro em que os fatos aconteceram.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up A imagem pode conter: 4 pessoas, óculos e barba
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcos Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Josimar Pereira e Marcos Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário