segunda-feira, maio 20

FÁTIMA BEZERRA ESTÁ TRANSFORMANDO O RN NUM GUETO DO PT

Resultado de imagem para o elefante do rn
Isto já era visto e esperado, a ascenção da vitória de Fátima Bezerra do PT para governar o estado, não podia ser diferente. 
Todos sabiam do perfil xiita da governadora que desde que que saiu de uma sala de aula, tornou-se militante ativista do Partido dos Trabalhadores. Com seu percurso de lutas empunhando entre derrotas e vitórias a bandeira do PT, foi ganhando espaço e se constituindo numa fiel escudeira do lulismo. 
Até aí tudo bem, seria injusta se não aportasse mais suas atenções para a camaradagem de tantos e tantos anos abrigada no condomínio petista. Agora - bem antes de equacionar os graves problemas do estado, sem superar o atraso de pagamento que herdou do exercicio anterior, sem dá respostas mais seguras e confiáveis de gestão ao povo potiguar, querer transformar um estado sacrificado de finanças, num salão de festas e visitas do PT, isto é abominável. 
Desde que assumiu, tem sido uma festança só. 
A cada mês recebe com pompas de estadistas, uma fornalha de aliados, figuras  de proa do PT, vindo ao estado fazer proselitismo ideológico, transformando nosso estado em "gueto do Partido da governadora".
Neste carnaval fora de época já sambaram no pátio da governadoria estes medalhões: João Pedro Stédele um conhecido invasor do MST, Manoela D'ávila companheira derrotada com Haddad, Maria do Rosário, Gleisi Hoffman e outros de ativismo político semelhantes.
O nosso elefante já não suporta a carga pesada caída em seus ombros com atitudes desta natureza, gerando despesas e dificultando soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário