sexta-feira, novembro 17

VOU LEVAR FALTA

Resultado de imagem para imagem de nilson dias e aluizio lacerda
O amigo Nilson Dias deu uma rápida passagem por minha casa nesta manhã de sexta feira data do seu aniversário. Nilson me convidou e pediu que expandisse pelo o blog o convite a legião de amigos que possui para comparecer hoje a noite na alpendrada de sua residência para festejar com seus familiares o seu niver. 
Como estou com minhas taxas de ácido úrico alteradas me cuidando a base do Zirolic 100 mg, agradeci ao amigo, sabendo que na hora de saborear o carneiro na brasa e outras guloseimas preparadas pela anfitriã sua esposa Neném: que sempre recebeu bem seus convidados, vou levar falta. 
Todavia, o aviso está dado, quem fizer parte deste ciclo - não faça cerimônia, os portões do casal permanecem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário