quinta-feira, novembro 16

TAL PAI - TAL FILHO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre, água e natureza
Existe um adágio bem peculiar que tem valor de verdade: quem tem mais dá á quem tem menos - como minha vergonha e caráter é superior aos que me agridem com palavras sórdidas e vazias, devo dar um ponto final nestas lambanceiras que estes sem futuro, aproveitadores dos recursos públicos, todos enriqueceram as custas da politica mercenária que fizeram ao longo dos tempos, vendendo suas influências eleitorais aos politicos de capacidade econômica, ficando com 70% do que recebia das negociatas feitas e distribuindo somente 30% com o eleitorado carente.
Acho que estes sem-vergonhas estão achando bom este tipo de postagens para se colocarem na mídia. Devo usar o bom senso e não dá mais ouvido aos impropérios ditos por estes salafrários, enganadores da humanidade, oportunistas, carreiristas politicos que em nome dos mais humildes derramam toda sua soberba as custas das misérias coletivas. 
Pra finalizar, tenho uma divida com união fruto de uma multa eleitoral por entendimento equivocado da justiça que me condenou por ter falado a verdade, diante de uma lei fascista criada por gente inescrupulosa para se defender.
Falei apenas do que aconteceu e fui julgado por antecipar uma noticia que se consolidou nas urnas e fui interpretado como divulgação de pesquisa extemporânea. 
Mas, pra fazer se mancar o filhote desmamado, berrando por falta do leite publico que jorrava todas os meses na torneira de sua casa para viverem ao bel prazer do erário muncipal: vou lembrar uma coisa: se tivesse perdido a aposta tinha pago como recebi, meu avalista foi uma pessoa de qualidade, homem sério e de valor que reside na cidade de Assú. 
Jamais faria uma aposta contando com endosso dum pão duro, desagraçado e miserável do tipo do seu pai. 
Pra melhor dizer, quem vive na situação de inadimplência em situação sub-júdice é o seu genitor, foi cassado, estando inelegível, devedor da união em piores situação do que a minha, sua condenção foi por fraude eleitoral. 
Porém, depois de afastado quem pediu arrego a mim foi o todo poderoso Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, que sendo um testa de ferro da COOPECAR veio a minha casa tomar um cheque emprestado para pagar uma carrada de mercadoria num valor superior a 5 mil reais, obrigando Neném de Sérgio gerente da cooperativa a trabalhar  para cobrir o cheque que ele me tomou emprestado. 
Tenho como provar isto no Banco do Brasil- agência de Assú e o filho de seu Sérgio Abdon apesar de ser aliado politico de vocês, não será capacho a ponto de negar isto que estou afirmando. 
Você tem o mesmo perfil do sujeito que publica suas idiotices, sem caráter comportamental, servindo de instrumento para suas sandices por ser um elemento sem valor e sem qualidades dignas de se dispensar atenção. 
E quem aos seus herda, não degenera: tal pai- tal filho!
Passe bem, me poupe das suas revoltas ou fique jogando conversa fora que irei me ocupar de coisas mais interessantes do que estar respondendo a um malandro da sua qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário