quarta-feira, novembro 15

SALVO PELO O GONGO


Resultado de imagem para prefeito hélio de mundinho de guamaré sera afastado da prefeitura

Bem ao estilo das lutas de boxe ou vale tudo no tablado MMA, o prefeito  Hélio de Mundinho, que vem gastanho uma soma exorbitante de dinheiro com apelações judiciais para ser manter no cargo de prefeito da rica cidade de Guamaré por conta dos repasses mensais do royalties, Icms e Iss, fontes alternativas de arecadação, embora a cidade apresente um aspecto socialmente pobre em sua periferia e zona rural, foi salvo pelo gongo na hora que ia ser nocauteado no TSE. 
A sessão plenária acontecida ontem do colegiado superior em Brsailia, já tinha dado sinais da sua derrota por nocaute técnico, perdendo por 4 votos a 2. 
Faltando apenas um membro votar. 
Eis que  o conhecido ministro Gilmar Mendes, adiou o final da batalha pedindo vistas do processo. 
Moral da história, o veredicto dada pela magistrada macauense na 1ª instãncia, será vencedora no final do combate: deixando Hélio de Mundinho fora do cargo.
O pedido de vistas de Gilmar Mendes é apenas um sonsolo temporário, procrastinando a sentença para o gestor passar mais algum tempo no exercicio do poder, gastando dinheiro em uma causa que não lhe dará mais solução favorável. O resultado do voto de Gilmar Mendes sendo a favor será voto vencido, o placar será de 4 X 3, cassando o atual gestor que vem governando por liminar. Com certeza ocorrerá outro pleito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário