segunda-feira, novembro 13

O ANTES E O DEPOIS


Resultado de imagem para IMAGEM DE UMA CARROÇA FAZENDO COLETA SELETIVA EM CARNAUBAIS  Resultado de imagem para PROJETO CIDADE LIMPA CARNAUBAIS
É comparando que se pode arguir um conceito do que se faz certo ou errado, bonito ou feio, moderno ou atrasado. 
Vejo aqui quase que diariamente um ex- gestor fazendo cavalo de batalha, expondo suas fanforrices administrativas num esperneio de querer perpetuar sua imagem gestora como cartão de visita, achando-se o uma sumidade, desejando ser superior aos demais governantes do municipio. Fala, escreve, esbraveja um lorotismo sem precedentes. 
Fala em atitudes e valores, seu desejo é que Carnaubais pare no tempo e no espaço, permaneça vivendo a era do troglodismo histórico - como se todos fossem habitantes de caverna. 
Lembramos que antes,  em seu governo a limpeza pública de Carnaubais era feita de forma rudimentar: do tempo da pedra lascada, sendo coletada em transporte de tração animal (carroça), ensejo em que o animal soltava suas fezes na avenida aumentando a sujeira e dando mais trabalho ao carroceiro na limpeza. 
Atualmente a cidade tem outra estrutura de serviço, carro (Kuka) apropriado para a coleta com uma equipe padronizada, fazendo o trabalho e deixando a cidade mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário