quinta-feira, novembro 16

Nota de apoio do Deputado George Soares para os servidores estaduais do RN

Manifestamos nosso total e irrestrito apoio aos servidores estaduais, em sua justa, legítima e necessária mobilização, que visa unicamente a defesa de seus direitos trabalhistas, diante do inaceitável quadro de incertezas e atrasos quanto ao recebimento de seus salários.


Esse problema, que já perdura por dois anos, vem provocando a precarização dos serviços públicos em nosso estado e impingindo aos servidores e suas famílias sofrimentos inadmissíveis, com perda de qualidade de vida, expectativas e esperanças.

Deixamos claro, ainda, nosso repúdio à forma como foram tratados os servidores da Saúde, da UERN e de outras categorias, durante protesto em frente à Governadoria, na última terça-feira, dia 14. Nada se pode esperar de bom quando se substitui o diálogo por jatos de spray de pimenta e o bom senso pela truculência.

Temos como certo e justo que cabe ao Governo do Estado cumprir seu papel institucional, com a apresentação aos servidores de respostas concretas e rápidas, visando a solução dessa malfadada crise, com base no diálogo e nunca no enfrentamento. A UERN nos une!

GEORGE SOARES
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário