sexta-feira, novembro 10

DR. THIAGO APOSTA NO PROCESSO DE RENOVAÇÃO PARA CONQUISTAR SUA VAGA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Ousadia é uma virtude que homens de coragem e visão se utilizam para o confronto dos desafios das metas, conquista e objetivos sonhados por quem pretende avançar com principios dignos da sua capacidade de lutar. 
Neste raciocinio o prefeito de Carnaubais Dr. Thiago vem amadurecendo um projeto que vislumbre a continuidade do seu percurso politico desde que por preferência vocacional, escolheu a atividade politica, depois que formou-se em medicina. 
O médico ortopedista saiu vitorioso na primeira batalha partidária que colocou seu nome a disposição da população carnaubaense. 
Foi eleito em outubro de 2016, assumiu a gestão municipal em janeiro e com 11 meses de governo vem sendo procurado por diversas correntes politicas ( siglas) para disputar uma vaga na assembléia legislativa em 2018. 
Temos conversado isoladamente com nosso gestor a respeito desta alternativa que surge, procuramos dentro das nossas limitações de conhecimento e experiência, deixado nosso prefeito com liberdade de decidir. 
Não alimento nenhuma perspectiva ilusória, tenho dito o que diria a um filho, irmão ou amigo respeitável. 
Deixar o certo pelo o duvidoso é uma tarefa com riscos de lucros ou perdas. 
Todavia, não desistimulo do que pensa ou deseja, quem não arrisca não petisca e os desafios da vida o tempo ensina a vencer. 
Como existe no presente momento politico, um tremendo desencanto com grande parte dos atuais representantes no parlamento estadual - devendo acontecer um avançado processo de renovação. Vendo esta realidade quem tiver uma performance confiável, serviço prestado em alguma parte da região que está inserido politicamente, uma simpatia pessoal, um grupo de apoio na base e uma boa articulação nas cúpulas partidárias, ajudado por uma boa imagem de campanha (marketing), terá meio caminho andado. 
Nessa raia de entendimento o Dr. Thiago, tem profissionalmente prestado seus serviços médicos em vários municipios da região, tem sido homenageado como título de cidadania em outros circunvizinhos ao que governa, tem uma boa oratória, juventude para enfrentar o longo trajeto que precisa andar para se tornar mais conhecido e alcançar o objetivo que se determina como candidato vitorioso.
Outro aspecto que será visto por muitos: prova que não depende da prefeitura para sobreviver, além de ter uma permanente confiança na sua vice prefeita, Marineide Diniz, eventual sucessora do projeto politico que levou as urnas com apoio do empresário Dinarte Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário